quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BZM - INAUGURA ATIVIDADES DIA 9

Clique na imagem para ampliar

Será inaugurado no próximo dia 09 de março o "Bar Zona da Mata", que funcionará a princípio às quartas e sextas-feiras, ocupando espaço paralelo a pista de dança do salão social do Grêmio Bela Vista. A proposta do BZM é viabilizar mais um espaço de entretenimento a sociedade rioclarense e aos associados do clube. 

O projeto é fruto de uma parceria firmada com intermediação com a empresa Global Fitness, gestora dos projetos que visam buscar recursos e mecanismos para revitalização da agremiação. O salão social que vinha sendo usado muito restritamente e esporadicamente, depois de muito tempo está totalmente liberado pelos órgãos do município para ser explorado em sua plenitude.

O investimento do BZM está previsto para alcançar os 80 mil reais, valor a ser aplicado nas obrigatórias adequações do espaço social. Foram feitas todas as adequações exigidas pelas normas de facilidades para pessoas portadoras de necessidades especiais, tratamento acústico para conter o excesso de som e não gerar incomodo a vizinhança, reformadas as instalações que têm especifidades cobradas pela Vigilância Sanitária e implantado todo o sistema de segurança e combate a incêndios.

Ainda faltam alguns retoques que nada interferem no início de funcionamento, porém em breve e curto espaço de tempo teremos um local com bastante luxo e conforto aos frequentadores.

Na inauguração o BZM apresenta na abertura o harpista Jonathan Faganello e logo após, o show da banda cover "O Rapa".


Convites custarão R$20,00 para homens e R$10,00 para mulheres, sendo que, alunos da UNESP e associados do clube pagarão o menor valor independente de gênero. Mais detalhes podem ser obtidos no cartaz acima.

É o começo da reconstrução do Grêmio Bela Vista.              

sábado, 25 de fevereiro de 2012

COMUNICADO - PRESTAÇÃO DE CONTAS

Lembramos e informamos que nesta 2ª feira, dia 27, às 19 horas, na sala de reuniões, contígua ao Salão Social, teremos reunião do Conselho Deliberativo e Fiscal, com a presença da Diretoria Administrativa, momento que será apresentado para deliberação o Balanço Financeiro do Exercício de 2011.

A participação é livre a todo associado, sendo essencial a presença de todos os Conselheiros.

Daniel Carlos Carrilo
Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NOVIDADE

Foto Ilustrativa
Dentro do planejamento e objetivos traçados pela nova gestão do clube, em breve, o Grêmio Bela Vista poderá ter uma equipe de natação competindo no município e no Estado de São Paulo.


As negociações estão adiantadas e o Grêmio passará a ser um polo de treinamento de uma equipe de aproximadamente 20 nadadores.


No momento os detalhes estão sendo reservados, visto que isso será possível mediante a uma Parceria que está em fase de acertos, contudo, tem tudo para se concretizar em curtíssimo espaço de tempo e ai todos poderão ter mais informações.


Tanto a Diretoria Administrativa, como o Conselho Deliberativo e Fiscal, deverão antes de mais nada, acatando os tramites estatutários, darem o referendo, obviamente respeitando os espaços dos associados.


Em se concretizando, natação será o segundo grupo de competição a representar o Grêmio, visto que a dois anos temos a equipe de Futebol Master´s (acima de 50 anos) defendendo o amarelo e azul do alto da Bela Vista.


Em breve traremos mais notícias. 

sábado, 11 de fevereiro de 2012

POSSE DO CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL


Foi nesta sexta-feira, dia 10, na sala de reuniões contígua a secretaria do Grêmio Bela Vista, que tomou posse o novo Conselho Deliberativo e Fiscal, para uma mandato de 2 anos, sendo que em 2013, com a realização de novo processo eleitoral, será  renovado em 1/3 de acordo com as disposições estatutárias da agremiação.

Em uma reunião que durou quase duas horas, depois de muitos pareceres e opiniões, a coordenação do Conselho ficou assim organizada:   


Presidente do Conselho Deliberativo:            DANIEL CARLOS CARRILO


Vice-Presidente do Conselho Deliberativo:   VAIL SEBASTIÃO MENDONÇA


Secretário do Conselho Deliberativo:            DOUGLAS ANTONIO DUARTE
........................................................

Obedecendo ao que determina os regimentos do clube, para as funções do Conselho Fiscal, foram nomeados:

LUIZ CARLOS SCIAMANA


JUAREZ CRUZ DA SILVA


MARCOS ANTONIO HERMÍNIO

......................................................

Compõem ainda o Conselho, os seguintes Membros:

ADÃO APARECIDO BATISTA
ANANIAS JOSÉ DOS SANTOS
ANANIAS RODRIGUES DE O. FILHO
ANTONIO MACHADO AGNER
CARLOS PEREIRA DA SILVA
CRISTIANO CESAR GANDOLPHO 
EDSON LUIZ SCIUTO
FRANCISCO CRISCI NETO 
JOSÉ SANTOS MENEZES
LUIZ CARLOS CAVALHEIRO
PAULO SÉRGIO PEDROSO
ROGÉRIO ANTONIO BASSES
RUBENS LOMBARDI BARBOSA
SÉRGIO APARECIDO DOS SANTOS
VITÓRIO APARECIDO VENÂNCIO
......................................................

Iniciando efetivamente os trabalhos do Conselho nesse novo mandato, que tem papel fundamental na agremiação, devendo tomar decisões e fiscalizar a administração, está programada nova reunião para o próximo dia 27 de fevereiro, quando estarão apreciando e deliberando sobre a Prestação de Contas do exercício de 2011, entre outros assuntos.
.....................................................

Conheça a DIRETORIA ADMINISTRATIVA clicando aqui

Conheça o CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL clicando aqui
                 

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MASTER´S 5.0

Terminou ontem as inscrições para o Campeonato de Futebol Master´s 5.0 


Grêmio Bela Vista é o atual bicampeão do Master 5.0

Divulgação

Terminam nesta sexta-feira, (3), as inscrições para o 3º Campeonato Regional de Futebol Master 5.0, organizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes.

As equipes interessadas em participar ainda podem se inscrever por meio de ofício endereçado à Seme ou pelo e-mail coordenaesportes@yahoo.com.br.

As equipes que disputarem o campeonato deverão reunir atletas nascidos até o ano de 1962, lembrando que a novidade desta edição é que os times poderão inscrever um goleiro com 45 anos, ou seja, nascido até 1967.

Já está confirmada a data do congresso técnico. A reunião com as equipes vai acontecer no dia 14 de fevereiro, às 19 horas, no ginásio Felipão.

Mais informações podem ser obtidas com o coordenador Luiz Fernando Moreira, pelos telefones 3533 5433 (ramal 30) e 9677 5498.

Até o momento já confirmaram a presença: Juventude FC, Vasco da Gama, Grêmio Bela Vista, Aliança FC, Samambaia FC, IX de Julho FC, AA Santana, Estrela Vermelha FC, Mata Negra/Floridiana, ASPM Mancha, de Cosmópolis e Bocha do Padre, de Santa Bárbara d’Oeste.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

RUMO AO TRI

Douglas Duarte, um dos coordenadores da equipe de Futebol Master´s 5.0 e membro do Conselho Deliberativo do Grêmio Bela Vista, disse que os preparativos já estão ocorrendo com a realização de amistosos, os quais estão acontecendo aos sábados, com início às 14 horas, no campo do Grêmio Bela Vista. O campeonato está crescendo a cada ano e as demais equipes participantes querem quebrar a hegemonia até agora demonstrada pelo Grêmio. Este ano não deve ser fácil, mas, farão o possível para garantir mais um caneco.

--------------------------------------------------------------------------------------------------