quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ESCOLA DE BASE DE FUTEBOL CRUZEIRO/GRÊMIO BELA VISTA






Ocorrida no final do último mês de julho, a peneira de futebol promovida pela parceria E.C. Cruzeiro de BH / Grêmio Bela Vista, possibilitou, devido ao destaque e desempenho em campo, a aprovação de dois de seus atletas, que neste mês de outubro estão realizando testes diretamente no Centro de Treinamento da equipe mineira.


A avaliação em minas é realizada em dois estágios e se aprovados, nossos garotos se efetivarão como atletas do Cruzeiro.

Conheçam os aprovados e um pouco da estadia em minas gerais:

JEAN CARLOS / ANO-99 

WELLINGTON GABRIEL / ANO 96



Aqui o atleta Jean, junto com o pai nos portões do Centro de Treinamento do Cruzeiro


Nesta, Jean, o Diretor de Esportes do Grêmio e Coordenador da nossa Escola de Base,
Luiz Pamplona e por último, Wellington Gabriel

Parabéns aos garotos, aos membros da coordenação e auxiliares da Escola de Base, que logo na Primeira Avaliação realização conseguiram um bom aproveitamento. 

E quanto aos demais, não desanimem, em breve terão uma nova oportunidade, pois nova Avaliação ocorrerá em breve.

Aos que querem participar da nossa Escola de Base,

INFORMAÇÕES NA SECRETARIA DO CLUBE !!!

3534-7092 / 3532-4964 / 9407-8855 / 8277-9825

GBV.ESPORTE@R7.COM    /    PAMPLONA@BR.INTER.NET 



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

GRÊMIO BELA VISTA DÁ SEU GRITO DE VIDA, SAMBÔ?

Créditos: JCRIOCLARO

Trazido a Rio Claro pela Bonetti Produções, com co-produção do Bar Zona da Mata, o GRÊMIO BELA VISTA, neste último domingo, 21, foi palco do grande sucesso do momento, o Grupo SAMBÔ.

Originário de Ribeirão Preto, o grupo tem como diferencial, a interpretação de pop-rock em ritmo de samba, criando um swing contagiante, onde ninguém segura a vontade de dançar.

Esta é a segunda vez que o SAMBÔ se apresenta em Rio Claro, sendo que em 2011, ainda não tão conhecidos, fizeram sua apresentação do Floridiana Tênis Club.

Com o salão completamento tomado, com um público de aproximadamente 200 pessoas, o show foi iniciado às nove e meia da noite e rolou por aproximadamente duas horas.

Com esse show, o Grêmio vira a página e inicia uma nova fase em sua história, voltando a ser mais um espaço de descontração e lazer, aos seus associados e a sociedade como um todo.

Confira um dos sucessos do SAMBÔ, acessando o vídeo acima.

O Grêmio Bela Vista está situado na Avenida 08-A nº. 1225, no alto do bairro Vila Bela Vista. As quartas-feiras e as Sextas-Feiras, no seu Salão Social, funciona do Música e Bar Zona da Mata, que trás atrações musicais dos mais variados gêneros.