Na briga pela terceira colocação do torneio, o Mancha de Cosmópolis permaneceu à frente no placar durante todo o jogo e venceu o Itirapina Máster, por 5 a 1. O primeiro tempo terminou em 4 a 1 para o Mancha, que marcou mais um gol no segundo período, ratificando a vitória.
A disputa pelo título do campeonato foi acirrada, mas com melhor desempenho em campo, o Máster Grêmio Recreativo Bela Vista sagrou-se campeão pela terceira vez consecutiva, após vencer o Juventude por 3 a 2.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. No segundo período o Bela Vista saiu na frente com um ponto, mas novamente o Juventude empatou, 2 a 2. E somente momentos antes do fim do jogo é que o Bela Vista marcou o gol da vitória.
O artilheiro do Campeonato Máster 5.0 foi Natalino Duarte, jogador do Mancha, que ao longo do torneio acumulou 15 gols marcados. As equipes Samambaia, Vasco/Roncoli/Visótica, Bocha do Padre, IX de Julho, Santana, Aliança e Mata Negra/Floridiana, que também competiram no Máster 5.0, receberam um troféu de participação.
Fonte: http://imprensa.rioclaro.sp.gov.br/?p=13890
Fonte: http://imprensa.rioclaro.sp.gov.br/?p=13890
************************************************************
DA DIRETORIA E CONSELHO
Em nome da Diretoria e Conselho, parabéns a todos os atletas e colaboradores que vestiram a camisa em mais esta oportunidade.