sábado, 31 de março de 2012

GRÊMIO BELA VISTA FECHA PARCERIA COM CRUZEIRO



O Grêmio Bela Vista, com um trabalho destacado do Diretor de Atividades Esportivas, Luiz Pamplona, acaba de fechar uma parceria com o Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte, equipe de destaque no futebol nacional e internacional.

Esse contrato, franquia ao Grêmio Bela Vista, a possibilidade da formação de equipes de base com os padrões do clube de minas, podendo utilizar seu nome nas competições e nas escolinhas de futebol que estão sendo organizadas, bem como, no fornecimento de material esportivo, onde estarão estampadas as marcas das duas agremiações.


Dentro desse objetivo, já está certa a participação no campeonato municipal de dente de leite, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e também a participação em um torneio que será realizado em Minas Gerais, entre as escolas de base formadas em parceria com o Cruzeiro de todo o país. 

Para mais informações, entrem em contato com o Diretor de Atividades Esportivas do Grêmio Bela Vista, Luiz Pamplona (gbv.esporte@r7.com)

===============================================

ATENÇÃO: Filhos de associados não pagam para participar das equipes e não associados, contribuem apenas com uma taxa simbólica para  manutenção. A princípio, os treinos são realizado aos sábados, das 8h30min, às 10h30min       
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ou pergunta. Em breve retornaremos.