sábado, 23 de junho de 2012

DECISÃO DO MASTER´S 5.0 É HOJE!


Final do Campeonato Regional de

Máster´s 5.0 é neste sábado





Na tarde deste sábado (23) o Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano sediará a final da terceira edição do Campeonato Regional de Futebol Máster 5.0. O torneio é organizado pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes (Seme).

Às 14 horas acontece a decisão do terceiro colocado, entre os times Itirapina Máster e Mancha de Cosmópolis. E às 16 horas, a final pelo título 2012 da competição, entre as equipes Máster Grêmio Recreativo Bela Vista e Juventude.

Os times Samambaia, Vasco/Roncoli/Visótica, Bocha do Padre, IX de Julho, Santana, Aliança e Mata Negra/Floridiana, que competiram da primeira e segunda fase do Máster 5.0 receberão um troféu de participação.

Fonte: 



Direto do Grêmio Bela Vista 
Setor de Comunicação

Pelo terceiro ano consecutivo a equipe do Grêmio está na final. Sagrou-se campeã nas primeiras edições, 2010 e 2011, e busca o tricampeonato, destacando que o primeiro título é compartilhado, tendo em vista a parceria ocorrida naquele ano com a A.E. Velo Clube.

A partida de hoje é com a tradicional equipe de futebol amador do município, o Juventude, mas, respeitando o adversário, os Gremistas vão em busca de mais essa caneco.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ou pergunta. Em breve retornaremos.