quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BZM - INAUGURA ATIVIDADES DIA 9

Clique na imagem para ampliar

Será inaugurado no próximo dia 09 de março o "Bar Zona da Mata", que funcionará a princípio às quartas e sextas-feiras, ocupando espaço paralelo a pista de dança do salão social do Grêmio Bela Vista. A proposta do BZM é viabilizar mais um espaço de entretenimento a sociedade rioclarense e aos associados do clube. 

O projeto é fruto de uma parceria firmada com intermediação com a empresa Global Fitness, gestora dos projetos que visam buscar recursos e mecanismos para revitalização da agremiação. O salão social que vinha sendo usado muito restritamente e esporadicamente, depois de muito tempo está totalmente liberado pelos órgãos do município para ser explorado em sua plenitude.

O investimento do BZM está previsto para alcançar os 80 mil reais, valor a ser aplicado nas obrigatórias adequações do espaço social. Foram feitas todas as adequações exigidas pelas normas de facilidades para pessoas portadoras de necessidades especiais, tratamento acústico para conter o excesso de som e não gerar incomodo a vizinhança, reformadas as instalações que têm especifidades cobradas pela Vigilância Sanitária e implantado todo o sistema de segurança e combate a incêndios.

Ainda faltam alguns retoques que nada interferem no início de funcionamento, porém em breve e curto espaço de tempo teremos um local com bastante luxo e conforto aos frequentadores.

Na inauguração o BZM apresenta na abertura o harpista Jonathan Faganello e logo após, o show da banda cover "O Rapa".


Convites custarão R$20,00 para homens e R$10,00 para mulheres, sendo que, alunos da UNESP e associados do clube pagarão o menor valor independente de gênero. Mais detalhes podem ser obtidos no cartaz acima.

É o começo da reconstrução do Grêmio Bela Vista.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ou pergunta. Em breve retornaremos.