sábado, 4 de fevereiro de 2012

MASTER´S 5.0

Terminou ontem as inscrições para o Campeonato de Futebol Master´s 5.0 


Grêmio Bela Vista é o atual bicampeão do Master 5.0

Divulgação

Terminam nesta sexta-feira, (3), as inscrições para o 3º Campeonato Regional de Futebol Master 5.0, organizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes.

As equipes interessadas em participar ainda podem se inscrever por meio de ofício endereçado à Seme ou pelo e-mail coordenaesportes@yahoo.com.br.

As equipes que disputarem o campeonato deverão reunir atletas nascidos até o ano de 1962, lembrando que a novidade desta edição é que os times poderão inscrever um goleiro com 45 anos, ou seja, nascido até 1967.

Já está confirmada a data do congresso técnico. A reunião com as equipes vai acontecer no dia 14 de fevereiro, às 19 horas, no ginásio Felipão.

Mais informações podem ser obtidas com o coordenador Luiz Fernando Moreira, pelos telefones 3533 5433 (ramal 30) e 9677 5498.

Até o momento já confirmaram a presença: Juventude FC, Vasco da Gama, Grêmio Bela Vista, Aliança FC, Samambaia FC, IX de Julho FC, AA Santana, Estrela Vermelha FC, Mata Negra/Floridiana, ASPM Mancha, de Cosmópolis e Bocha do Padre, de Santa Bárbara d’Oeste.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

RUMO AO TRI

Douglas Duarte, um dos coordenadores da equipe de Futebol Master´s 5.0 e membro do Conselho Deliberativo do Grêmio Bela Vista, disse que os preparativos já estão ocorrendo com a realização de amistosos, os quais estão acontecendo aos sábados, com início às 14 horas, no campo do Grêmio Bela Vista. O campeonato está crescendo a cada ano e as demais equipes participantes querem quebrar a hegemonia até agora demonstrada pelo Grêmio. Este ano não deve ser fácil, mas, farão o possível para garantir mais um caneco.

--------------------------------------------------------------------------------------------------    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ou pergunta. Em breve retornaremos.